Noiva americana

Ok os EUA não ficam tão longe assim e nem tem uma cultura tão diferente da nossa, porém tem algumas curiosidades e costumes que já até foram adotados no Brasil, no qual os americanos adotaram da Europa, bom então não é muito uma tradição só deles né…rsrs… O vestido da noiva americana continua sendo o sonho e o auge de qualquer noiva.

O vestido de noiva americano valoriza muito o corte e os tecidos, optando por modelos arrojados e clean, um costume que achei muito fofo segue a rima “something old, something new, something borrowed, something blue” – tradução: algo velho (para representar a continuidade), algo novo (simbolizando a esperança), algo emprestado (para carregar a felicidade de outra pessoa por você) e algo azul (a cor da pureza).

noiva-americana1

 

No entanto o que virou moda no Brasil foi escolher a mesma cor para as madrinhas, OK fica lindo no visual, apesar disso minhas noivinhas lindas tenham dó de suas madrinhas e não escolham cores mirabolantes e chocantes, como rosa pink, amarelo e cinza…alguns motivos?

  • São cores que nem todo mundo gosta!

  • Já não gostando da cor é quase impossível que encontre um vestido legal.

  • Não encontrando um vestido legal, a sua amiga e madrinha vai ficar frustrada.

  • Ficando frustrada ou ela vai inventar uma desculpa de que não pode ser sua madrinha ou vai morrendo de raiva.

  • E você não quer ninguém de bico no seu casamento certo?

Então POR FAVOR, quando for escolher a cor leve tudo em consideração, nós sabemos que é seu dia, porém todos devem estar contentes! Certo?

Se as suas madrinhas ainda não encontraram o vestido certo que tal você indicar a nossa parceira Aiza Collection, pois lá elas trabalham com lindos modelos do tamanho 38 ao 56, para todas as mulheres que serão convidadas, madrinhas e as mamães também que devem estar belíssimas.

Acompanhe as novidades diariamente no Facebook ou Instagram  

COMPARTILHE